Tours Agendar

Lisboa

À boleia de um barco

A WAY é uma empresa que se dedica a desenhar programas turísticos diferenciados e, como tal, não podia deixar de englobar na sua múltipla oferta um roteiro que integrasse uma viagem de barco no rio Tejo, uma forma de conhecer a cidade de um ponto de vista muito original.

Estes passeios, ideais para grupos até seis pessoas, podem ser apenas de uma hora, permitindo aos passageiros observar património arquitetónico de relevo, como a Torre de Belém, o Padrão dos Descobrimentos, o MAAT, o Terreiro do Paço, a Ponte 25 de Abril e o Cristo Rei.

Caso pretendam uma experiência mais prolongada, podem optar pelo trajeto de uma manhã ou de uma tarde, com ou sem almoço incluído, cuja rota começa em Cascais, passando pelo bugio e pelas praias da Linha, com rumo ao Seixal, Montijo e Barreiro.

De salientar que esta proposta não é um percurso turístico convencional, mas totalmente personalizado de acordo com os gostos e com as expectativas dos clientes, podendo, como tal, incluir, por exemplo, atividades desportivas como puxar boias e ski aquático.

1 hora

Meio dia / 4 horas (manhã ou tarde)

8 pessoas

Pequeno-almoço e almoço: não incluídos no preço.
Guias: disponíveis para qualquer língua.